segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Mudanças de visual de Avril lavigne

Avril Ramona Lavigne nasceu no dia 24 de setembro de 1984 em belleville, cidade do canada. Atualmente ela é cantora, compositora, designer de moda e atriz canadense. Ela canta desde pequena, muito antes de conhecer e se apaixonar pelo rock.

Quando ela começou a carreira com o cd ¨let go¨ ...ela se vestia como um menino e nao ligava muito para a aparência.
Avril conquistou o mundo em 2002 com seu jeitinho moleca,com blusinha, caças  largas sempre aparecendo a calcinha e gravatas masculinas...nos pés sempre all-star ou coturno. Cabelos lisos e cores naturais.

2004
Em 2004 Avril cresceu e adotou o preto como sua cor favorita e com o estilo mais puxado para o rock. Corsets, saias de tule e muito rebite marcaram á época da cantora. Nos cabelos uma cor mais clara na parte de cima e um preto na parte de baixo. Avril largou o estilo moleca e adotou o estilo rebelde.

2005

Já em 2005 suas saias foram substituídas por calças jeans, Avril manteve o preto mais com um estilo menos sk8er. Agora a cantora esta completamente loira. Tênis só em ocasião mais informais e um salto mais formais. Blusas pretas se tornou algo indispensável em qualquer ocasião.

2006
Neste ano Avril chocou o mundo com sua maneira de se vestir. Ela estava mais feminina, mais mesmo estando com roupa de grife ela não abandonou seu preto.As estampas listradas começam a se destacar nela e os saltos estão mais frequentes em seu guarda roupa.O unico sapato que a diva não abandonou foi o coturno.seus vestidos são usados no tapete vermelho,nada curto sempre na altura dos joelhos.

2007

2007 foi mais um ano de mudanças, desta vez Avril adotou um estilo pop punk mais sem deixar o rocker de lado ,ela continuou a usar preto como sua cor favorita mais agora optou pelo branco como seu grande aliado sem esquecer das peças xadrez.O lado feminino da cantora durou pouco e agora voltou a usar os tênis e as botas.Saltos mesmo só em ocasiões bem formais.outro marca que ficou registrada este ano foi as mechas rosas que virou febre em muitos adolescente.

2008

Para provar que o talento também está na moda eis que surge a linha de roupas Abbey Dawn, é uma linha de roupas criadas por Avril,suas roupas do estilo rock feminino.Misturando a satisfaçao feminina com a atitude de rock-and-roll.

2009

Sucesso total com a Abbey Dawn, Avril adota mais um calçado ao seu guarda roupa o peep toe. Das maneiras preferidas: com vestidos e meias calça. Avril também começa a usar o rosa e o roxo no seu dia-a-dia mas sempre com um toque de preto. Os moletons são seus favoritos com calças jeans. brilho e glamour em seus vestidos. Como acessórios em sua cabeça laço e gorros.

2010
Os seus looks não pararam de mudar. Agora Avril começou a apostar nas principais peças: casacos com capuz, tênis all-star, Ankle boot e Scarpin. No dia-a-dia, a diva procura sempre usar caças jeans, agora com um estilo de rock despojado.

2011
Em 2011 Avril continua arrasar. O seu look se completa em legging, jegging, botas, coturno, e t-shirst. Como sempre o preto nunca falha. Depois do preto suas cores favoritas no guarda roupa são cinza, verde, rosa e branco. Suas mechas verdes e rosas estão sendo bem vistas pelos fãs.

2012

Atualmente (2012) Avril optou por um estilo bem mais radical e rocker, além de suas mechas coloridas, Avril provou que não tem medo de mudanças e apareceu com a lateral do cabeça raspada. Além disso a cantora voltou a aderir as roupas totalmente preta.

Boom, espero que tenham gostado assim que avril mudar novamente eu posto aquii!





6 comentários:

 

Sample text

Sample Text

Sample Text