domingo, 28 de outubro de 2012

Fantasias para Halloween

Tá chegando o Halloween, aqui no brasil não é muito comum sair fantasiados pelas ruas e bater nas porta e dizer a famosa frase ¨Gostosuras ou Travessuras¨  (pelo menos não minha cidade isso não é muito comum) Mas aqui no Brasil temos as festinhas de Halloween e são um sucesso!

Mas se neste ano você for em alguma festa ou até mesmo inovar e sair pedindo doces nas ruas aqui vai algumas dicas de fantasias improvisadas!

Para os meninos:
O Fantasma!
A fantasia mais fáceis de fazer com certeza é o do fantasma, assim como vimos em muitos filmes e desenhos animados é só vestir um lençol branco com dois furos na altura dos olhos e sair assustando todo mundo pelo caminho.
Se preferir você pode fazer o desenho do nariz e da boca, sorrindo ou assustadora. Pegue também, uma corrente e saia arrastando-a. O efeito é hilario e a diversão com certeza sera garantida.

Os Mortos vivos, também conhecidos como zumbis, são figuras chaves para uma festa de Halloween. Crie a fantasia com roupas velhas do Guarda-roupa. Escolha um terno que não usa mais e faça alguns rasgos neles, use tintas vermelhas para manchar de sangue e para ficar mais divertida passe com um pneu sujo de graxa por cima do terno para parecer que você morreu atropelado! E se quiser faça maquiagens de cortes e de feridas para ficar mais assustador.

Para as meninas:

A bruxinha: 
Uma dica para arrasar no visual são os acessórios. Escolha um vestido curto de preferencia no tom de cor escura que tenha a saia volumosa. Se preferir você mesmo pode colocar um poco de ¨tule¨  para dar mais volume nas partes de baixo. Você também pode colocar um bolero por cima se preferir.
Escolha uma meia calça bem chamativa. Coloque um sapato bem alto ou um Coturno, pegue uma vasoura de sua casa e pronto.
Se quiser você pode comprar uns acessórios para completar o look que são bem baratinhos como um chapéu, um pequeno caldeirão.... E não se esqueça da maquiagem, como um batão vermelho e com os olhos bem marcantes você vai arrasar!

Vampira:
Talvez uma das mais fáceis para as mulheres, vocês vão precisar de:

- Vestido preto ou vermelho, se é curto ou longo ai vai de sua preferencia:
- Meias arrastão:

E é só colocar uma capa e um sapato que combine e esta pronto a sua fantasia!

Bom espero que tenham gostado e um bom Halloween pra vocês!






3 comentários:

  1. Muito legal o seu blog! Você escreve bem, tem talento ;) Dá uma olhadinha aqui no meu depois e se gostar fique a vontade para seguir! Sucesso pra você.

    ResponderExcluir

 

Sample text

Sample Text

Sample Text